Tutorial de Sniper
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Tutorial de Sniper
Tutorial para Sniper
Build: Full Trapper ~ Status
Str: 6x~7x, ( So pra stuffs msm ).
Agi: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Vit: 8x~9x, ( Ficar imune a Atordoamento e fica com um HP bom ).
Int: 4x~5x, ( So pra ficar com SP razoavel ).
Dex: 4x~5x .
Luk: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Build: Status ~ Trapper
Str: 4x~5x, ( So pra stuffs msm ).
Agi: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Vit: 8x~9x, ( Ficar imune a Atordoamento e fica com um HP bom ).
Int: 4x~5x, ( So pra ficar com SP razoavel ).
Dex: 6x~7x.
Luk: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Build: Status ~ Trapper
Str: 3x~4x, ( So pra stuffs msm ).
Agi: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Vit: 8x~9x, ( Ficar imune a Atordoamento e fica com um HP bom ).
Int: 4x~5x, ( So pra ficar com SP razoavel ).
Dex: 8x~9x. ( Castar mais rápido. Usando TP Em cima de um Bragi owna ).
Luk: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Build: Falconner
Str: 1x~2x, ( So pra stuffs msm ).
Agi: 8x~9x, ( Ficando com +/- uns 180+ de aspd ).
Vit: 3x~4x~5x, ( Pouco HP, mas ajuda um pouco ).
Int: 3x~4x, ( So pra ficar com SP razoavel ).
Dex: 7x~8x.
Luk: 3x~4x, ( Com isso o Falcão ja vai constante, com gloria fica muito bom ).
Habilidades:
[Passiva] Precisão Nv. 10
Aumenta a destreza. Nv. 10
Nv. 1 DES + 1
Nv. 2 DES + 2
Nv. 3 DES + 3
Nv. 4 DES + 4
Nv. 5 DES + 5
Nv. 6 DES + 6
Nv. 7 DES + 7
Nv. 8 DES + 8
Nv. 9 DES + 9
Nv. 10 DES + 10
[Passiva] Olhos de Águia Nv. 10
Aumenta alcance do arco e melhora a mira.
Nv. 1 Alcance + 1
Nv. 2 Alcance + 2
Nv. 3 Alcance + 3
Nv. 4 Alcance + 4
Nv. 5 Alcance + 5
Nv. 6 Alcance + 6
Nv. 7 Alcance + 7
Nv. 8 Alcance + 8
Nv. 9 Alcance + 9
Nv. 10 Alcance + 10
[Suporte] Concentração Nv. 10
Aumenta DES e AGI temporariamente, além de detectar oponentes escondidos nas proximidades.
Nv. 1 SP - 25 AGI/DES 3% Duração 40 Segundos
Nv. 2 SP - 30 AGI/DES 4% Duração 50 Segundos
Nv. 3 SP - 35 AGI/DES 5% Duração 60 Segundos
Nv. 4 SP - 40 AGI/DES 6% Duração 70 Segundos
Nv. 5 SP - 45 AGI/DES 7% Duração 80 Segundos
Nv. 6 SP - 50 AGI/DES 8% Duração 90 Segundos
Nv. 7 SP - 55 AGI/DES 9% Duração 100 Segundos
Nv. 8 SP - 60 AGI/DES 10% Duração 110 Segundos
Nv. 9 SP - 65 AGI/DES 11% Duração 120 Segundos
Nv. 10 SP - 70 AGI/DES 12% Duração 130 Segundos
[Ofensiva] Rajada de Flechas Nv. 10
Provoca um dano maior. Consome 12 SP e 1 Flecha.
Nv. 1 200% Dano
Nv. 2 220% Dano
Nv. 3 240% Dano
Nv. 4 260% Dano
Nv. 5 280% Dano
Nv. 6 300% Dano
Nv. 7 320% Dano
Nv. 8 340% Dano
Nv. 9 360% Dano
Nv. 10 380% Dano
[Ofensiva] Chuva de Flechas Nv. 10
Ataca um oponente com 9 tiros e causa dano de área. Consome 15 SP e 1 Flecha.
Nv. 1 80% Dano
Nv. 2 85% Dano
Nv. 3 90% Dano
Nv. 4 95% Dano
Nv. 5 100% Dano
Nv. 6 105% Dano
Nv. 7 110% Dano
Nv. 8 115% Dano
Nv. 9 120% Dano
Nv. 10 125% Dano
[Armadilha] Armadilha Escorregadia Nv. 1
Instala uma aramadilha que faz o alvo escorregar em uma direção determinada. Consome 10 SP.
Nv. 1 Escorrega por 1 espaço, Duração: 300 segundos
Nv. 2 Escorrega por 2 espaço, Duração: 240 segundos
Nv. 3 Escorrega por 3 espaço, Duração: 180 segundos
Nv. 4 Escorrega por 4 espaço, Duração: 120 segundos
Nv. 5 Escorrega por 5 espaço, Duração: 60 segundos
[Armadilha] Armadilha Atordoante Nv. 1
Instala uma armadilha explosiva. Consome 15 SP.
Nv. 1 50% Dano, Duração: 65 segundos
Nv. 2 75% Dano, Duração: 50 segundos
Nv. 3 100% Dano, Duração: 35 segundos
Nv. 4 125% Dano, Duração: 20 segundos
Nv. 5 150% Dano, Duração: 5 segundos
[Armadilha] Instalar Armadilha Nv. 5
Instala uma armadilha que paralisa a vítima temporariamente. Consome 10 SP.
Nv. 1 Segura o oponente por: 5 Segundos
Nv. 2 Segura o oponente por: 10 Segundos
Nv. 3 Segura o oponente por: 15 Segundos
Nv. 4 Segura o oponente por: 20 Segundos
Nv. 5 Segura o oponente por: 25 Segundos
[Armadilha] Armadilha Extenuante Nv. 1
Instala uma armadilha que drena todo o SP de quem pisar sobre ela. Consome 45 SP.
Nv. 1 Drena 20% do SP, duração de 200 segundos
Nv. 2 Drena 35% do SP, duração de 160 segundos
Nv. 3 Drena 50% do SP, duração de 120 segundos
Nv. 4 Drena 65% do SP, duração de 80 segundos
Nv. 5 Drena 80% do SP , duração de 40 segundos
[Armadilha] Armadilha Sonífera Nv. 5
Instala uma armadilha que causa sono no inimigo que pisar sobre ela. Consome 12 SP.
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos
[Armadilha] Armadilha Luminosa Nv. 1
Instala uma armadilha que emitirá uma luz que cegará temporariamente o inimigo. Consome 12 SP.
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos
[Armadilha] Armadilha Congelante Nv. 1
Instala uma armadilha que congela o inimigo que pisar sobre ela. Consome 10 SP.
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos
[Armadilha] Instalar Mina Não recomendada
Instala uma armadilha que explode automaticamente. Consome 15 SP.
Nv. 1 140% Dano, Explode depois de 10 segundos
Nv. 2 180% Dano, Explode depois de 8 segundos
Nv. 3 220% Dano, Explode depois de 6 segundos
Nv. 4 260% Dano, Explode depois de 4 segundos
Nv. 5 300% Dano, Explode depois de 2 segundos
[Armadilha] Armadilha Explosiva Não recomendada
Instala uma armadilha que causa dano de área quando um inimigo pisar sobre ela. Consome 15 SP.
Nv. 1 140% Dano, Duração 20 segundos
Nv. 2 180% Dano, Duração 40 segundos
Nv. 3 220% Dano, Duração 60 segundos
Nv. 4 260% Dano, Duração 80 segundos
Nv. 5 300% Dano, Duração 100 segundos
[Suporte] Remover Armadilha Nv. 1
Remove uma Armadilha instalada, recuperando o item Armadilha
[Armadilha] Mensagem Secreta Nv. 1
Instala uma Armadilha que exibe uma mensagem quando alguém pisar sobre ela (incluindo um membro do grupo). Consome 1 SP . Duração: 600 segundos.
[Passiva] Flagelo das Feras Nv. 1
Aumenta força ao atacar um monstro Bruto ou Inseto.
Nv. 1 + 4 Poder de Ataque
Nv. 2 + 8 Poder de Ataque
Nv. 3 + 12 Poder de Ataque
Nv. 4 + 16 Poder de Ataque
Nv. 5 + 20 Poder de Ataque
Nv. 6 + 24 Poder de Ataque
Nv. 7 + 28 Poder de Ataque
Nv. 8 + 32 Poder de Ataque
Nv. 9 + 36 Poder de Ataque
Nv. 10 + 40 Poder de Ataque
[Passiva] Adestrar Falcão Nv. 1
Permite que o usuário compre um falcão da Guilda dos caçadores.
[Passiva] Garras de Aço Nv. 10
Aumenta dano do falcão.
Nv. 1 + 3 Poder de Ataque
Nv. 2 + 6 Poder de Ataque
Nv. 3 + 9 Poder de Ataque
Nv. 4 + 12 Poder de Ataque
Nv. 5 + 15 Poder de Ataque
Nv. 6 + 18 Poder de Ataque
Nv. 7 + 21 Poder de Ataque
Nv. 8 + 24 Poder de Ataque
Nv. 9 + 27 Poder de Ataque
Nv. 10+ 30 Poder de Ataque
[Ativa] Ataque Aéreo Nv. 5
Faz o falcão atacar um inimigo, causando dano que ignora a defesa. Existe uma chance do falcão atacar automaticamente durante uma flechada. Alcance do ataque é 3 + nível de 'Olho de águia'.
Nv. 1 1 Ataque 10 SP
Nv. 2 2 Ataque 13 SP
Nv. 3 3 Ataque 16 SP
Nv. 4 4 Ataque 19 SP
Nv. 5 5 Ataque 22 SP
[Suporte] Alerta Nv. 4
Permite ao falcão detectar inimigos à distância. Consome 8 SP.
Nv. 1 Alcance: 3
Nv. 2 Alcance: 5
Nv. 3 Alcance: 7
Nv. 4 Alcance: 9
[Suporte] Desativar Armadilha Nv. 5
Permite ao falcão desativar uma armadilha. Consome 10 SP.
Nv. 1 Alcance: 4
Nv. 2 Alcance: 5
Nv. 3 Alcance: 6
Nv. 4 Alcance: 7
Nv. 5 Alcance: 8
[Suporte] Visão Real Nv. 10
Pelos próximos 30 segundos, o Atirador de Elite terá +5 em todos os atributos. Esta habilidade também aumenta o dano, a chance de Ataques Críticos e a precisão.
[Ofensiva] Assalto do Falcão Nv. 1
O falcão ataca com tudo, atingindo o alvo diversas vezes e causando um dano considerável. O dano é baseado no nível da habilidade, no nível de Garras de Aço e na Int e Des do usuário.
[Ofensiva] Tiro Preciso Nv. 5
Permite disparar uma flecha com tanta força que ela atingirá o alvo, não importa quem esteja em seu caminho. Qualquer oponente que estiver no caminho do alvo receberá um dano considerável. O golpe adiciona um bônus de +20 ao Crítico do usuário.
[Suporte] Caminho do Vento Nv. 10
Faz com que a velocidade de movimentação e a esquiva de todos em seu grupo seja elevada. Esta habilidade não é cumulativa com outras que aumentem a velocidade de movimento, e pode ser cancelada por habilidades como Pântano dos Mortos.
Equipamentos:
Cabeça Top:
- Boina Alada
- Chapéu de Ulle[1] - [ Combo + Benção do Odin[1] ]
- Chifres Pontudos[1]
Cartas: Golem Estalactítico, Pesadelo, Maya Macho, Orc Herói
Cabeça Mid/Lower:
- Óculos Escuro[1]
- Óculos[1]
- Máscara de Alarme
- Venda Sombria
- Máscara X
Cartas: Golem Estalactítico, Pesadelo, Maya Macho, Orc Herói
Vestimentas:
- Vestimenta Divina[1]
- Malha[1]
- Armadura das Valquíria[1]
- Túnica do Arqueiro de Elite[1] - ( So recomendada para WoE/PvP e com o combo ) - [ Combo + Manteau do Comandante[1] e Botas de Combate[1] ]
- Traje do Atirador[1]
- Benção de Odin[1] - ( Não recomendada para WoE, é muita pesada ) - [ Combo + Chapéu de Ulle[1] ]
Cartas: Cavalo Marinho, Druida Maligno, Angeling, Ghostring, Detardeurus
Armas:
- Arco Composto[4]
- Faca[4]
- Adaga da Boa Aventura
- Combat Kinfe
Cartas: No Arco, cartas que causam status negativo. Exs: Magnólia (5% de chance de causar Maldição no adversário); Plakton (5% de chance de causar Sono no adversário); Metaller ( 5% de chance de causar Silêncio ); Senhor dos Mortos ( Chance de causar Coma, Atordoamento, Maldição, Silêncio, Envenenar e Sangramento no adversário)... E outro pra bater em Runas/Barricadas, com cartas Ovo de Peco ( Para Runas como Barricadas ), Minouros ( Para Barricadas ) ou Esqueleto Operário ( Para Runas ). Ja na Adaga Golem e Fabres
Escudo:
- Escudo das Valquírias[1]
Cartas: Sapo de Thara, Besouro Ladrão Dourado
Manto:
- Manteau do Comandante[1] - ( So recomendada para WoE/PvP e com o combo ) - [ Combo + Túnica do Arqueiro de Elite[1] e Botas de Combate[1] ]
- Cachecol de Lã[1] - [ Combo + Sapatos da Maré[1] ]
Cartas: Raydric, Poeira, Hode, Nuvem Toxica, Deviling
Botas:
- Botas de Combate[1] - ( So recomendada para WoE/PvP e com o combo ) - [ Combo + Túnica do Arqueiro de Elite[1] e Manteau do Comandante[1] ]
- Sapatos da Maré[1] - [ Combo + Cachecol de Lã[1] ]
Cartas: Matyr, Verit, Ferus Verde, Amon Ra
Acessorios:
- Rosarios[1]
- Mão Maldita[1]
Cartas: Crocodilo, Esfera Marinha, Fumacento
Flechas:
- Flecha Amaldiçoada ( Chance de causar Maldição no adversário )
- Flecha Sonífera: ( Chance de causar Sono no adversário )
- Flecha Atordoante: ( Chance de causar Atordoamento no adversário )
- Flecha Congelante: ( Chance de causar Congelamento o adversário )
- Flecha Emudecedora ( Chance de causar Silêncio no adversário ).
Imagem não implementada - Flecha Annífera: ( 100% de Chance do usuário ser Banido ).
Consumíveis:
- Poção Branca Compacta Rankeada:
Tem a mesma eficiência de uma Poção Branca, mas possui um terço de seu peso. Peso : 5
- Mastelas:
Uma fruta brilhante, roxa, colhida da Mastela. Recupera uma grande quantidade de HP . Peso : 3
- Geleias:
Secreção altamente nutritiva das glândulas da faringe de abelhas. A abelha-rainha é alimentada com ela. Medica todos os status anormais e Recupera um pouco de HP e SP . Peso : 15
- Poção Azul Rankeada:
Poção feita de ervas azuis. Recupera cerca de 60 SP , dependendo da sua inteligência. Peso : 15
- Semente de Yggdrasil:
Recupera metade do HP e do SP Peso : 30
- Fruto de Yggdrasil:
Recupera completamente o HP e o SP . Peso : 30
Funções em WoE ( War of Emperium )
• Def
Usando Faca[4] com Fabres ou Combat Knife e Thara, Trappei a(s) área(s) onde o inimigo passará, atrapalhando seu deslocamento e organização, podendo separar alguns inimigos tornando-os alvos fáceis e desfazendo a formação de ataque. Logo dps de trappear, faça switch para um arco de status, tente se juntar aos Pré Cast e spame Chuva de Flechas ou Tiro Preciso pra causar o maior numero de status negativos ao seus inimigos.
• Strike
Sempre invadir o Pre Cast com equipamentos defensivos ( Alada, Faca[4] com Fabres, CK, Thara e etc.), loockando os Wizz's usando Ataque Aereo para nao castarem qualquer tipo de magia, caso dê pra fazer switch pra arco, use um arco de status e use Chuva de Flechas ou Tiro Preciso nos Wizz's para tentar causar o maior número de status negativo neles, revele o Pre Cast de Tocaia com Alerta ou Concentração ( de preferencia Alerta por causa do Range), caso tenham trappeado, remova as Traps para seus companheiros caminharem com mais facilidade.
• GvG ( Guild x Guild )
Aproveitando o range, use um arco de status e spame Chuva de Flechas ou Tiro Preciso nos seus inimigos, tentando causar o maior numero de status negativo ( se der pra ficar em cima de um Bragi facilita muito), loock os Wizz's para nao deixarem castar magias em cima do seus companheiros, revele as Tocaias inimigas ( tomando muito cuidado para nao revelar seus companheiros ).
Obs:não citarei comida, pois todas serão de grande ajuda.
Fonte:Fórum da HX.
Créditos:Shadow Sniper.
Build: Full Trapper ~ Status
Str: 6x~7x, ( So pra stuffs msm ).
Agi: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Vit: 8x~9x, ( Ficar imune a Atordoamento e fica com um HP bom ).
Int: 4x~5x, ( So pra ficar com SP razoavel ).
Dex: 4x~5x .
Luk: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Build: Status ~ Trapper
Str: 4x~5x, ( So pra stuffs msm ).
Agi: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Vit: 8x~9x, ( Ficar imune a Atordoamento e fica com um HP bom ).
Int: 4x~5x, ( So pra ficar com SP razoavel ).
Dex: 6x~7x.
Luk: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Build: Status ~ Trapper
Str: 3x~4x, ( So pra stuffs msm ).
Agi: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Vit: 8x~9x, ( Ficar imune a Atordoamento e fica com um HP bom ).
Int: 4x~5x, ( So pra ficar com SP razoavel ).
Dex: 8x~9x. ( Castar mais rápido. Usando TP Em cima de um Bragi owna ).
Luk: Opcional, ( Acho desnecessario ).
Build: Falconner
Str: 1x~2x, ( So pra stuffs msm ).
Agi: 8x~9x, ( Ficando com +/- uns 180+ de aspd ).
Vit: 3x~4x~5x, ( Pouco HP, mas ajuda um pouco ).
Int: 3x~4x, ( So pra ficar com SP razoavel ).
Dex: 7x~8x.
Luk: 3x~4x, ( Com isso o Falcão ja vai constante, com gloria fica muito bom ).
Habilidades:
[Passiva] Precisão Nv. 10
Aumenta a destreza. Nv. 10
Nv. 1 DES + 1
Nv. 2 DES + 2
Nv. 3 DES + 3
Nv. 4 DES + 4
Nv. 5 DES + 5
Nv. 6 DES + 6
Nv. 7 DES + 7
Nv. 8 DES + 8
Nv. 9 DES + 9
Nv. 10 DES + 10
[Passiva] Olhos de Águia Nv. 10
Aumenta alcance do arco e melhora a mira.
Nv. 1 Alcance + 1
Nv. 2 Alcance + 2
Nv. 3 Alcance + 3
Nv. 4 Alcance + 4
Nv. 5 Alcance + 5
Nv. 6 Alcance + 6
Nv. 7 Alcance + 7
Nv. 8 Alcance + 8
Nv. 9 Alcance + 9
Nv. 10 Alcance + 10
[Suporte] Concentração Nv. 10
Aumenta DES e AGI temporariamente, além de detectar oponentes escondidos nas proximidades.
Nv. 1 SP - 25 AGI/DES 3% Duração 40 Segundos
Nv. 2 SP - 30 AGI/DES 4% Duração 50 Segundos
Nv. 3 SP - 35 AGI/DES 5% Duração 60 Segundos
Nv. 4 SP - 40 AGI/DES 6% Duração 70 Segundos
Nv. 5 SP - 45 AGI/DES 7% Duração 80 Segundos
Nv. 6 SP - 50 AGI/DES 8% Duração 90 Segundos
Nv. 7 SP - 55 AGI/DES 9% Duração 100 Segundos
Nv. 8 SP - 60 AGI/DES 10% Duração 110 Segundos
Nv. 9 SP - 65 AGI/DES 11% Duração 120 Segundos
Nv. 10 SP - 70 AGI/DES 12% Duração 130 Segundos
[Ofensiva] Rajada de Flechas Nv. 10
Provoca um dano maior. Consome 12 SP e 1 Flecha.
Nv. 1 200% Dano
Nv. 2 220% Dano
Nv. 3 240% Dano
Nv. 4 260% Dano
Nv. 5 280% Dano
Nv. 6 300% Dano
Nv. 7 320% Dano
Nv. 8 340% Dano
Nv. 9 360% Dano
Nv. 10 380% Dano
[Ofensiva] Chuva de Flechas Nv. 10
Ataca um oponente com 9 tiros e causa dano de área. Consome 15 SP e 1 Flecha.
Nv. 1 80% Dano
Nv. 2 85% Dano
Nv. 3 90% Dano
Nv. 4 95% Dano
Nv. 5 100% Dano
Nv. 6 105% Dano
Nv. 7 110% Dano
Nv. 8 115% Dano
Nv. 9 120% Dano
Nv. 10 125% Dano
[Armadilha] Armadilha Escorregadia Nv. 1
Instala uma aramadilha que faz o alvo escorregar em uma direção determinada. Consome 10 SP.
Nv. 1 Escorrega por 1 espaço, Duração: 300 segundos
Nv. 2 Escorrega por 2 espaço, Duração: 240 segundos
Nv. 3 Escorrega por 3 espaço, Duração: 180 segundos
Nv. 4 Escorrega por 4 espaço, Duração: 120 segundos
Nv. 5 Escorrega por 5 espaço, Duração: 60 segundos
[Armadilha] Armadilha Atordoante Nv. 1
Instala uma armadilha explosiva. Consome 15 SP.
Nv. 1 50% Dano, Duração: 65 segundos
Nv. 2 75% Dano, Duração: 50 segundos
Nv. 3 100% Dano, Duração: 35 segundos
Nv. 4 125% Dano, Duração: 20 segundos
Nv. 5 150% Dano, Duração: 5 segundos
[Armadilha] Instalar Armadilha Nv. 5
Instala uma armadilha que paralisa a vítima temporariamente. Consome 10 SP.
Nv. 1 Segura o oponente por: 5 Segundos
Nv. 2 Segura o oponente por: 10 Segundos
Nv. 3 Segura o oponente por: 15 Segundos
Nv. 4 Segura o oponente por: 20 Segundos
Nv. 5 Segura o oponente por: 25 Segundos
[Armadilha] Armadilha Extenuante Nv. 1
Instala uma armadilha que drena todo o SP de quem pisar sobre ela. Consome 45 SP.
Nv. 1 Drena 20% do SP, duração de 200 segundos
Nv. 2 Drena 35% do SP, duração de 160 segundos
Nv. 3 Drena 50% do SP, duração de 120 segundos
Nv. 4 Drena 65% do SP, duração de 80 segundos
Nv. 5 Drena 80% do SP , duração de 40 segundos
[Armadilha] Armadilha Sonífera Nv. 5
Instala uma armadilha que causa sono no inimigo que pisar sobre ela. Consome 12 SP.
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos
[Armadilha] Armadilha Luminosa Nv. 1
Instala uma armadilha que emitirá uma luz que cegará temporariamente o inimigo. Consome 12 SP.
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos
[Armadilha] Armadilha Congelante Nv. 1
Instala uma armadilha que congela o inimigo que pisar sobre ela. Consome 10 SP.
Nv. 1 Duração: 150 segundos
Nv. 2 Duração: 120 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 60 segundos
Nv. 5 Duração: 30 segundos
[Armadilha] Instalar Mina Não recomendada
Instala uma armadilha que explode automaticamente. Consome 15 SP.
Nv. 1 140% Dano, Explode depois de 10 segundos
Nv. 2 180% Dano, Explode depois de 8 segundos
Nv. 3 220% Dano, Explode depois de 6 segundos
Nv. 4 260% Dano, Explode depois de 4 segundos
Nv. 5 300% Dano, Explode depois de 2 segundos
[Armadilha] Armadilha Explosiva Não recomendada
Instala uma armadilha que causa dano de área quando um inimigo pisar sobre ela. Consome 15 SP.
Nv. 1 140% Dano, Duração 20 segundos
Nv. 2 180% Dano, Duração 40 segundos
Nv. 3 220% Dano, Duração 60 segundos
Nv. 4 260% Dano, Duração 80 segundos
Nv. 5 300% Dano, Duração 100 segundos
[Suporte] Remover Armadilha Nv. 1
Remove uma Armadilha instalada, recuperando o item Armadilha
[Armadilha] Mensagem Secreta Nv. 1
Instala uma Armadilha que exibe uma mensagem quando alguém pisar sobre ela (incluindo um membro do grupo). Consome 1 SP . Duração: 600 segundos.
[Passiva] Flagelo das Feras Nv. 1
Aumenta força ao atacar um monstro Bruto ou Inseto.
Nv. 1 + 4 Poder de Ataque
Nv. 2 + 8 Poder de Ataque
Nv. 3 + 12 Poder de Ataque
Nv. 4 + 16 Poder de Ataque
Nv. 5 + 20 Poder de Ataque
Nv. 6 + 24 Poder de Ataque
Nv. 7 + 28 Poder de Ataque
Nv. 8 + 32 Poder de Ataque
Nv. 9 + 36 Poder de Ataque
Nv. 10 + 40 Poder de Ataque
[Passiva] Adestrar Falcão Nv. 1
Permite que o usuário compre um falcão da Guilda dos caçadores.
[Passiva] Garras de Aço Nv. 10
Aumenta dano do falcão.
Nv. 1 + 3 Poder de Ataque
Nv. 2 + 6 Poder de Ataque
Nv. 3 + 9 Poder de Ataque
Nv. 4 + 12 Poder de Ataque
Nv. 5 + 15 Poder de Ataque
Nv. 6 + 18 Poder de Ataque
Nv. 7 + 21 Poder de Ataque
Nv. 8 + 24 Poder de Ataque
Nv. 9 + 27 Poder de Ataque
Nv. 10+ 30 Poder de Ataque
[Ativa] Ataque Aéreo Nv. 5
Faz o falcão atacar um inimigo, causando dano que ignora a defesa. Existe uma chance do falcão atacar automaticamente durante uma flechada. Alcance do ataque é 3 + nível de 'Olho de águia'.
Nv. 1 1 Ataque 10 SP
Nv. 2 2 Ataque 13 SP
Nv. 3 3 Ataque 16 SP
Nv. 4 4 Ataque 19 SP
Nv. 5 5 Ataque 22 SP
[Suporte] Alerta Nv. 4
Permite ao falcão detectar inimigos à distância. Consome 8 SP.
Nv. 1 Alcance: 3
Nv. 2 Alcance: 5
Nv. 3 Alcance: 7
Nv. 4 Alcance: 9
[Suporte] Desativar Armadilha Nv. 5
Permite ao falcão desativar uma armadilha. Consome 10 SP.
Nv. 1 Alcance: 4
Nv. 2 Alcance: 5
Nv. 3 Alcance: 6
Nv. 4 Alcance: 7
Nv. 5 Alcance: 8
[Suporte] Visão Real Nv. 10
Pelos próximos 30 segundos, o Atirador de Elite terá +5 em todos os atributos. Esta habilidade também aumenta o dano, a chance de Ataques Críticos e a precisão.
[Ofensiva] Assalto do Falcão Nv. 1
O falcão ataca com tudo, atingindo o alvo diversas vezes e causando um dano considerável. O dano é baseado no nível da habilidade, no nível de Garras de Aço e na Int e Des do usuário.
[Ofensiva] Tiro Preciso Nv. 5
Permite disparar uma flecha com tanta força que ela atingirá o alvo, não importa quem esteja em seu caminho. Qualquer oponente que estiver no caminho do alvo receberá um dano considerável. O golpe adiciona um bônus de +20 ao Crítico do usuário.
[Suporte] Caminho do Vento Nv. 10
Faz com que a velocidade de movimentação e a esquiva de todos em seu grupo seja elevada. Esta habilidade não é cumulativa com outras que aumentem a velocidade de movimento, e pode ser cancelada por habilidades como Pântano dos Mortos.
Equipamentos:
Cabeça Top:
- Boina Alada
- Chapéu de Ulle[1] - [ Combo + Benção do Odin[1] ]
- Chifres Pontudos[1]
Cartas: Golem Estalactítico, Pesadelo, Maya Macho, Orc Herói
Cabeça Mid/Lower:
- Óculos Escuro[1]
- Óculos[1]
- Máscara de Alarme
- Venda Sombria
- Máscara X
Cartas: Golem Estalactítico, Pesadelo, Maya Macho, Orc Herói
Vestimentas:
- Vestimenta Divina[1]
- Malha[1]
- Armadura das Valquíria[1]
- Túnica do Arqueiro de Elite[1] - ( So recomendada para WoE/PvP e com o combo ) - [ Combo + Manteau do Comandante[1] e Botas de Combate[1] ]
- Traje do Atirador[1]
- Benção de Odin[1] - ( Não recomendada para WoE, é muita pesada ) - [ Combo + Chapéu de Ulle[1] ]
Cartas: Cavalo Marinho, Druida Maligno, Angeling, Ghostring, Detardeurus
Armas:
- Arco Composto[4]
- Faca[4]
- Adaga da Boa Aventura
- Combat Kinfe
Cartas: No Arco, cartas que causam status negativo. Exs: Magnólia (5% de chance de causar Maldição no adversário); Plakton (5% de chance de causar Sono no adversário); Metaller ( 5% de chance de causar Silêncio ); Senhor dos Mortos ( Chance de causar Coma, Atordoamento, Maldição, Silêncio, Envenenar e Sangramento no adversário)... E outro pra bater em Runas/Barricadas, com cartas Ovo de Peco ( Para Runas como Barricadas ), Minouros ( Para Barricadas ) ou Esqueleto Operário ( Para Runas ). Ja na Adaga Golem e Fabres
Escudo:
- Escudo das Valquírias[1]
Cartas: Sapo de Thara, Besouro Ladrão Dourado
Manto:
- Manteau do Comandante[1] - ( So recomendada para WoE/PvP e com o combo ) - [ Combo + Túnica do Arqueiro de Elite[1] e Botas de Combate[1] ]
- Cachecol de Lã[1] - [ Combo + Sapatos da Maré[1] ]
Cartas: Raydric, Poeira, Hode, Nuvem Toxica, Deviling
Botas:
- Botas de Combate[1] - ( So recomendada para WoE/PvP e com o combo ) - [ Combo + Túnica do Arqueiro de Elite[1] e Manteau do Comandante[1] ]
- Sapatos da Maré[1] - [ Combo + Cachecol de Lã[1] ]
Cartas: Matyr, Verit, Ferus Verde, Amon Ra
Acessorios:
- Rosarios[1]
- Mão Maldita[1]
Cartas: Crocodilo, Esfera Marinha, Fumacento
Flechas:
- Flecha Amaldiçoada ( Chance de causar Maldição no adversário )
- Flecha Sonífera: ( Chance de causar Sono no adversário )
- Flecha Atordoante: ( Chance de causar Atordoamento no adversário )
- Flecha Congelante: ( Chance de causar Congelamento o adversário )
- Flecha Emudecedora ( Chance de causar Silêncio no adversário ).
Imagem não implementada - Flecha Annífera: ( 100% de Chance do usuário ser Banido ).
Consumíveis:
- Poção Branca Compacta Rankeada:
Tem a mesma eficiência de uma Poção Branca, mas possui um terço de seu peso. Peso : 5
- Mastelas:
Uma fruta brilhante, roxa, colhida da Mastela. Recupera uma grande quantidade de HP . Peso : 3
- Geleias:
Secreção altamente nutritiva das glândulas da faringe de abelhas. A abelha-rainha é alimentada com ela. Medica todos os status anormais e Recupera um pouco de HP e SP . Peso : 15
- Poção Azul Rankeada:
Poção feita de ervas azuis. Recupera cerca de 60 SP , dependendo da sua inteligência. Peso : 15
- Semente de Yggdrasil:
Recupera metade do HP e do SP Peso : 30
- Fruto de Yggdrasil:
Recupera completamente o HP e o SP . Peso : 30
Funções em WoE ( War of Emperium )
• Def
Usando Faca[4] com Fabres ou Combat Knife e Thara, Trappei a(s) área(s) onde o inimigo passará, atrapalhando seu deslocamento e organização, podendo separar alguns inimigos tornando-os alvos fáceis e desfazendo a formação de ataque. Logo dps de trappear, faça switch para um arco de status, tente se juntar aos Pré Cast e spame Chuva de Flechas ou Tiro Preciso pra causar o maior numero de status negativos ao seus inimigos.
• Strike
Sempre invadir o Pre Cast com equipamentos defensivos ( Alada, Faca[4] com Fabres, CK, Thara e etc.), loockando os Wizz's usando Ataque Aereo para nao castarem qualquer tipo de magia, caso dê pra fazer switch pra arco, use um arco de status e use Chuva de Flechas ou Tiro Preciso nos Wizz's para tentar causar o maior número de status negativo neles, revele o Pre Cast de Tocaia com Alerta ou Concentração ( de preferencia Alerta por causa do Range), caso tenham trappeado, remova as Traps para seus companheiros caminharem com mais facilidade.
• GvG ( Guild x Guild )
Aproveitando o range, use um arco de status e spame Chuva de Flechas ou Tiro Preciso nos seus inimigos, tentando causar o maior numero de status negativo ( se der pra ficar em cima de um Bragi facilita muito), loock os Wizz's para nao deixarem castar magias em cima do seus companheiros, revele as Tocaias inimigas ( tomando muito cuidado para nao revelar seus companheiros ).
Obs:não citarei comida, pois todas serão de grande ajuda.
Fonte:Fórum da HX.
Créditos:Shadow Sniper.
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