Prototype
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Sinx

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial de Sinx Empty Tutorial de Sinx

Mensagem  Poring Assasino Sáb Jan 16, 2010 1:58 pm

ntrodução:
Ter bons algozes no clã sem dúvida faz muita diferença em uma Woe. Eles são uma das classe que mais matam, quando consideramos dano físico, fazendo toda diferença em GvG's. Em Def, um clã com bons algozes tem um forte Pre-Cast físico, reforçando o Pre-Cast mágico, e em Strikes, um clã com bons algozes, tem muito mais chances de quebrar o Emperium. Fiz esse guia para ajudar a ter mais "bons algozes" no clã. Espero que possa ajudar os novatos na classe e até mesmo quem já joga de algoz há muito tempo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tipos de Sinx:

Sinx Pure Laminas:
Um Sinx pure laminas é uma classe que causa muito dano de uma vez só. Um sinx com uma build dessa, com equipamentos bons, e devidamente buffado pode matar várias classes com uma Laminas só (IK), e se não matar na primeira, pode matar nas próximas. Fora a variedade de elementos que é possível usar com Laminas, o que torna essa skill tão eficiente quanto Asura, já que o dano desta é sempre neutro.
Como ponto negativo, temos a falta de Agi. Isso diminui muito a Esquiva (Flee) do sinx, sendo acertado facilmente por praticamente qualquer classe. A falta de esquiva não é tão relevante se avaliarmos a Velocidade de Ataque (Aspd). Com pouca Aspd, você poderá perder Emperiums, principalmente para sinx com aspd alta.

Sinx Pure Emp-Breaker:
Some uma build dessas com um Rondel e algumas Edp's. Pronto, você tem um sinx pronto para quebrar castelos em Payon durante a Woe inteira.
Um Sinx com uma build dessas e com equips razoavelmente bons pode muito bem "solar" alguns clãs mais fracos. Seu dano no Emperium é alto, e tem uma ótima Aspd, mesmo com duas adagas. Dificilmente você vai perder um Emperium para um sinx Pure Laminas ou um Híbrido com uma build dessas.
Como pontos negativos temos a falta de Dex. Se você for Pure emp-breaker (pure, pure mesmo), você não precisará de Dex. O Emperium é muito fácil de acertar. O problema, é que com essa dex, em Def você não acertará nenhuma classe que tenha um pouco de agi.

Sinx SBK:
Sinx de SBK (Soul Breaker, Destruidor de Almas, o que você preferir...) são a única build de sinx que precisa de Int. O Dano dessa skill é afetado pelo Ataque do usuário e pela INT (não pelo ataque mágico). Essa skill pode até ser boa em Woe, mas depende dos seus equips e os do alvo...
(Eu pessoalmente não gosto dessa build em Woe, mas anw...)
Como pontos positivos, temos:
Gasto menor, se comparado com as outras builds e poderem cortar a skill Chamado Urgente (Recall) facilmente, mesmo se o alvo estiver no escudo mágico.
Como pontos negativos, temos a falta de Vit (Você precisa de Str alta, Int alta e uma Dex razoavel acha que sobra alguma coisa pra Vit?) e ser uma build praticamente (se não totalmente) inútil para quebrar Emperium.

Sinx Híbrido:
Um Sinx híbrido pode muito bem exercer a função de laminas e de emp-breaker.
Seu dano com laminas não será tão bom quanto um Pure-Laminas, mas em compensação, você terá uma Aspd bem melhor, podende quebrar Emperiums tão bem quanto um pure emp-breaker.
Uma build dessa bem feita pode ser perfeita.
Se quer que eu indique uma build, pegue essa...

Sinx Crítico:
Antigamente usada para quebrar a Emp.
Hoje em dia já não é tão útil. Um algoz com Rondel é melhor, e ainda pode equipar um escudo, aumentando a chance de sobrevivência.
Essa build é ótima para lockar, pois tem uma Aspd e uma taxa de crítico muito alta.
(Sinceramente, adoro essa build. Se não fosse praticamente inútil agora eu jogaria de critico ainda *-*)
Como pontos negativos, há a falta de vit. Mas com uma vit+luk razoavel, você já não fica tanto Atoradoado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Skills
Eu estava fazendo a descrição de todas as habilidades de gatuno, mercenário e algoz, mas meu computador reiniciou misteriosamente, ou seja, perdi tudo. Amanhã atualizarei esta parte. Sorry =/


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Considerações sobre atributos:

Str: Essencial para qualquer tipo de Algoz. A cada ponto de Força você ganha um ponto de ataque, e consequentemente, aumenta seu dano (sério?). Sempre feche a força em múltiplos de 10 para ganhar bonus de ataque. A força tambem aumenta sua capacidade de carga.

Agi: Muito util para algoz, dispensável somente para Pure Laminas e Sbk. Cada ponto de agi aumenta sua esquiva e sua esquiva em um ponto. A Agi tambem aumenta sua Aspd, já que está tambem é influenciada pela arma que você está usando, o cálculo para descobrir quanto de aspd você ganha a cada ponto de Agi é meio complicado.

Vit: Essencial para qualquer build de algoz, na verdade, para qualquer build/classe voltada pra Woe. Cada ponto aumenta seu Hp máximo em 1% e aumenta a eficiencia de itens que recuperam o Hp. Vit tambem aumenta resistencia aos status Envenenamento, Atordoamento e Silêncio. Sendo que com 100 de Vit você fica imune à esses status.

Int: Usado somente em builds de Sbk, em qualquer outra é totalmente dispensável. mas se esse for o seu caso, recomendo fechar em múltiplos de 6, para ganhar bonus de recuperação de SP (fechando com múltiplos de 5 você recebe bonus de Matk maximo, e em múltiplos de 7, bonus de Matk mínimo. Como Sbk depende da Int, não do Matk, não há necessidade de fechar em múltiplos de 5 ou 7). A cada ponto em Int, você ganha 1% de Sp e aumenta a eficiencia de itens que recuperam Sp em 2%.

Dex: Dex tem cinco funções. Aumentar dano com arcos (isso não nos interessa...), aumentar a precisão (necessário para todas builds, menos Pure Emp-Breaker e Sbk, já que Destruidor de Almas sempre acerta), diminuir o tempo de conjuração de magias, e aumenta a Aspd e o Atk (com menos eficiencia que Agi e Str, respectivamente). Recomendo ter, seja qual for sua build...

Luk: Luk é totalmente dispensável para qualquer build, exceto Critico, pois cada ponto de Sorte concede 0,3% de chance de ataque crítco. Fora isso, a sorte aumenta a esquiva perfeita (1% a cada 10 pontos), o Ataque (1 a cada 5 pontos) e a resitencia a status (1% a cada 10 pontos).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Builds:

Todas sem buffs e com valores aproximados, não use exatamente o que eu disse aqui no seu char, faça a sua própria, teste antes, e, se ficar satisfeito, use ela. Lembre-se das considerações sobre atributos para montar a sua build sem desperdiçar pontos...

Pure Lâminas:
Str: 110~130
Agi: 1x~3x
Vit: 70~100
Int: 1
Dex: 50~70
Luk: 10

obs.: Feche a Str no máximo que você puder, sempre em múltiplos de 10. A Vit em 70~100, de acordo com seu gosto, mas sempre fechando em numeros pares. Fechar Dex entre 50~70 está ótimo. Agi de acordo com a Aspd/Com o que sobrar. Lembre-se que a cada 10 pontos de Luk, você ganha um bonus de ataque, então vale a pena coocar 1 ponto em Luk, para fechar em 10.

Pure Emp-Breaker:
Str: 100~120
Agi: 70~100
Vit: 50~90
Int: 1
Dex: 1~20
Luk: 10

Soul Breaker:

4x~7x Str Base
7x~9x Int Base
Dex 40~80
Vit 50~80

obs.: Copiei o que o Zhalk falou, como eu já disse, não entendo muito de Sbk, muito menos pra Woe

Híbrido:
Str: 110~120
Agi: 50~70
Vit: 80~100
Int: 1
Dex: 50~60
Luk: 9 (1 + Bonus)

Crítico:
Str: 60~90
Agi: 80~100
Vit: 50~70
Int: 1
Dex: 40~60
Luk: 50~70

Obs.: Use Jurs [3] ou [4] com cartas que aumentam crítico/dano de crítico. Não use o combo de morrigane inteiro, a propósito, o pingente é o único que realmente compensa usar. Use equips de redução de dano normalmente.

Novamente quero lembrar para usar esses valores como base. Não confiem tanto em mim...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipamentos
(Todos com o maior over que você conseguir, se o equipamento for refinavel, claro...)

Cabeça Topo:
Chapéu Fedorento
10% de redução de dano contra humanóides. Use se não tiver Boina Alada...
Boina
10% de redução de dano contra humanóides. Use se não tiver Boina Alada...
Boina Alada
10% de redução de dano contra humanóides, 1 def e 1 mdef e ainda é refinável. Melhor opção.

Caso você for usar cartas na cabeça, de preferencia aos chápeus:
Elmo das Valquírias [1]
5 def, 5 defm e dá 1 em todos atributos se usado com o set da valk inteiro. O problema é ter dinheiro pra um desses x.x
Boneca de Marionete [1]
Além do Slot, dá 1 de Str, bom pra fechar build. Mas não da def se não for refinado.
Chapéu de Ulle
Dex +2, Agi +1...

Cabeça-Meio:
Asas Malignas
1 de def e 1 de str, USE SOMENTE SE PRECISAR FECHAR BUILD, CASO CONTRÁRIO USE DISFARCE
Orelhas de Anjo
1 de def e 1 de str, USE SOMENTE SE PRECISAR FECHAR BUILD, CASO CONTRÁRIO USE DISFARCE
Disfarce
Melhor opção aqui, 3% de dano contra humanóides.
e Óculos Escuros[1] e Óculos[1]
É claro que você não vai querer usar disfarce se tiver um desses... Escolha sabiamente a carta que vai colocar
Máscara de Alarme
Se não tiver que fechar build, não estiver batendo em humanóides (estiver batendo no emperium) e não ter óculos/óculos escuros[1], você pode usar uma dessas, 2 de def e 50% de resistencia contra cegueira

Cabeça-baixo:
A única coisa "útil" que você pode por aqui é:
Mascara X
15% de resistencia contra silêncio. Dispensavel se você usa um build com vit alta, atualmente estou com 85 e não me lembro de ter pego silencio nenhuma vez.

Cartas para utilizar na cabeça:
• Carta Cãibra
Combando com Tarou dá pra pegar uma Str boa...
• Carta Deviruchi
1 de str. Se quiser fechar str e não tiver outro jeito, use isso. Mas você tem que estar bem desesperado pra ter que usar Deviruchi x.x
• Carta Maya Macho
Você pode ver players escondidos, olha que maravliha biggrin.gif
• Carta Orc Herói
Simplesmente não stuna. BTW, se tiver uma dessas, você pode até diminuir a Vit um pouco...
• Carta Gemini-S58
Dá uma grande resistênica a certos status, ajuda bastante...
Acrescenta 30% de resistência a Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior.
• Carta Vanberk
FOR + 2. Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos. Boa para fechar build....

Vestimentas:
Traje de Gatuno [1]
1 de Agi, 6 de Def, Peso 10. Ótima opção, principalmente para switchs....
Indumentária Ninja [1]
1 de agi, 7 de def, 3 de defm, peso 150... Se conseguir slotar uma dessa pode até usar (:
Cota de Malha [1]
8 de Def, ótima não? Não, pesa "só" 330. Com um over alto da uma def boa. Use se quiser, mas fazer switch disso é no minimo... "pesado"...
Jaqueta Brilhante [1]
Boa opção, principalmente com over alto. 7 de def e 5 de defm, além da chance de cegar o oponente ao atacar.
Vestimenta Divina [1]
5% de resistencia contra vários status, def 6 e não pesa muito, pode ser uma boa opção também...
Armadura das Valquírias [1]
Uma das melhores opção, mesmo com over baixo. Isso pelo simples fato de que ela é indestrutivel... além dos 6 de def e 1 em todos atributos...
Manto do Mercenário [1]
Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides. HP Máx + 150. DEFM + 2.
Quando equipada junto com o resto do combo AGI + 3, Aumenta em 12% o HP Máx, aumenta em 5% a Velocidade de Ataque e Ataque Crítico e o usuário terá a chance de recuperar 3000 de HP ao longo de 10 segundos, ao ser atacado fisicamente. Peso 0.
Ótimo para switchs e fácil de conseguir, uma das melhores opções...

Cartas para Vestimenta:
• Carta Cavalo-Marinho
Obrigatória pra Woe. Você não congela e ainda da 5% de resistencia contra danos de água...
• Carta Druida Maligno
Encanta vestimenta com propriedade morto-vivo, dá 1 de int e 1 de def. (por causa da int, pode ser bem útil pra sbk). Com propriedade morto-vivo, você não congela e não petrifica, mas você toma mais dano de fogo e toma dano de coisas como Cura e Magnus Exorcismus. Enquanto você bate na Emp, você não pode receber Aspersio. Se você receber um Benedictio Sanctissimi Sacramenti essa carta simplesmente perde o efeito... É boa, mas use com cuidado...
• Carta Ghostring
Antes de qualquer coisa... SÓ USE SE SOUBER FAZER SWITCH, ou então será totalmente inútil...
Encanta vestimenta com a propriedade fantasma, -75% Dano Neutro
mas você congela...

Capas:
Ombreira [1]
Def 5, peso 80. Boa, mas nao tao facil de achar...
Manto das Valquírias [1]
Boa, fica melhor se tiver over alto, aumentando a reflexão de dano...
Cachecol de Lã [1]
Uma das melhores opções, por causa do combo com o Sapatos da Maré (+10% de Hp)
Se for usar o combo, tente fazer todos switchs com só essa capa, assim você não perde o combo nunca...
Manteau do Capitão [1]
Capa da Campal. Peso 0, 1% de def contra humanóides, +5 DefM, fácil de conseguir e completa o combo...
Ótima apra faze switchs, já que pesa 0. Você pode até usar capas contra todos elementos...

Cartas para capa:
• Carta Raydric
20% de resistencia contra dano neutro. Essencial para Woe... ou quase, já que grande parte do dano recebido é elemental
• Carta Jakk
30% de resistencia contra ataques de fogo. Bom para usar em Pre-Cast baseados em Chuva de Meteoros.
• Carta Marte
30% de resistencia contra ataques de água. Bom para diminuir o dano recebido de Nevasca.
• Carta Poeira
30% de resistencia contra ataques de vento. Bom para diminuir dano de Ira de Thor e de players com conversor de vento.
• Carta Hode
30% de resistencia contra ataques de terra. Bom para diminuir dano de Fúria da Terra (se causasse dano alto...) e players com conversor de terra.
• Carta Cochicho
Ótima carta. Pode ser utilizada em quase qualquer build...
10 de esquiva. Se a Str base for maior que 80, dá +20 de ataque. Se a Vit base for maior que 80, da 3% de Hp.
• Carta Aliot
2 de Str e 5% de Hp, ótima para fechar build.
• Carta Nuvem Tóxica
Ótima para tancar AD e Tocaia, reduz 10% de dano neutro e 10% de dano à distânia

Sapatos:
Sapatos da Maré [1]
Uma das melhores opções, pelo combo com o Cachecol de Lã, já citado antes...
Além disso, da 5% de resistecia contra ataque da propriedade água.
Sapatos das Valquírias [1]
Bom sapato, mas é meio complicado de achar ele com over alto, prefira o da Maré...
Grevas de Batalha [1]
Sapato da Campal. Peso 0, 1% de def contra humanóides, +100 de hp, fácil de conseguir e completa o combo...

Cartas para Sapatos:
• Carta Verit
+8% De Hp/Sp
• Carta Matyr
+10% de Hp e +1 de Agi
• Carta Ferus Verde
+10% de Hp e +1 de Vit
• Carta Soldado Atirador
+10% de Hp/Sp se o sapato for +9 ou +10 e +2 de Str. Talvez a melhor opção.

Escudos:
Você vai usar escudo, não importa a build. Switch com a Katar/Adaga...

Escudo das Valquírias [1]
Melhor escudo sem dúvida. Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. Além de DEFM +5.
Escudo Farpado [1]
Use com um Chifre de Bisão e veja sua Aspd aumentar muito... ou nem veja direito, de tão rapido que vai ficar...

Cartas para Escudo:
• Carta Sapo de Thara
Unica opção, por motivos óbvios (30% de redução de dano contra humanoides) . Só não use se você tiver:
• Carta Besouro-Ladrão Dourado
Perfeita para passar Pre-Cast\'s, só tome cuidado com lâminas... lembra da thara? faça switch com ela...

Acessórios
Vesper 01
Bom se você for de Sbk... DEFM +3, INT +2 Max. SP + 5%.
Vesper 02
Uma das melhores opções provavelmente... DEFM +3, FOR +3, ATQ +10
Anel do Senhor das Chamas
Outra ótima opção... FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%
Anel [1]
+1 Str. Bom para fechar build com uma carta nele...
Broche [1]
+1 Agi. Bom para fechar build com uma carta nele...
Rosário [1]
Bom para fechar build com uma carta nele e ainda dá defm.
Brinco [1]
+1 Int. Bom para fechar build de Sbk com uma carta nele. Tambem pode ser usado sem slot...
Chifre de Bisão [1]
Junte com um Escudo Farpado para você ver... e ainda da 2 de agi...

Cartas para acessório:
• Carta Louva-a-Deus
+3 Str. Boa pra fechar build.
• Carta Tarou
+2 de Str. Boa para fechar build, combando com Cãibra.
• Carta Zerom
+3 Dex. Boa para fechar build.
• Carta Crocodilo
-5% de dano recebido a distância. Boa para tancar AD e Tocaia, principalmente com duas dessa em Rosários + uma Nuvem Tóxica...
• Carta Errende Ebecee
Acrescenta a chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente. Boa para bater no Emperium, ou atravessar um Pre-Cast cheio de AD/Tocaia...


Armas

Para Lâminas:
Infiltrador [1]
Arma quase padrão...
Aumenta em 50% o dano causado em monstros do Tipo Humanóide e você ainda pode por uma carta...
Nela, use carta Hidra ou Esqueleto Operário.
Jur Especial [4]
Boa opção para usar com Samurai Encarnado. O dano com Samurai é maior em uma dessas do que numa Infiltrador [1] sem over alto. Use 1 Samurai Encarnado, 1 Esqueleto Operário e 2 Hidras.
Você também pode colocar uma General Tartaruga em um desses slots...
Katar da Carnificina A
FOR + 1, DES + 1, SOR + 1. Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%. Ignora a defesa física de humanóides em 20%. Indestrutível e pesa 0. Fácil de conseguir... pode ser até melhor que Infiltrador [1]
Katar da Carnificina B
FOR + 1, DES + 1, SOR + 1. Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%. Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%. Aumenta a velocidade de ataque em 5%. Indestrutível e pesa 0. Facil de conseguir. Não ignora defesa, mas aumenta a Aspd, pode ser útil para Tocaia, mas a outra é melhor

- Para Tocaia com Status:
Jur Especial [4]
Use com alguma dessas cartas. Use 4 da mesma, e não uma de cada. Se quiser variar os efeitos, faça várias armas.
• Carta Magnólia
5% de chance de causar maldição no inimigo
• Carta Plankton
5% de chance de causar Sono no inimigo
• Carta Metaller
5% de chance de causar Silencio no inimigo
• Carta Marina
5% de chance de causar Congelamento no inimigo
• Carta Bebê Selvagem
5% de chance de causar Atordoamento no inimigo.
• Carta Réquiem
5% de chance de causar Confusão no inimigo
• Carta Senhor dos Mortos.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo. Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo com um ataque físico de curto alcance.
Como vai ser usada com Tocaia, só causa coma, se não me engano. (Me corrijam se eu estiver errado)

obs.: Use sempre Tocaia equipado com flechas de status, principalmente:
Flecha Amaldiçoada
Chance de causar maldição no inimigo
Flecha Atordoante
Chance de causar atordoamento no inimigo
Flecha Sonífera
Chance de causar sono no inimigo
Flecha Emudecedora
Chance de causar silencio no inimigo
Flecha Annifera
Chance de fazer equips que você nunca teve aparecer na sua conta, zerar a eco da sua guild, banir sua conta e etc.

Para Runa/Barricada/Guardiões @Woe 2.0:
Jur Especial [4] ou Jur [3]
Runas são neutras, pequenas e amorfas. Logo, use Ovo de Peco e Lobo do Deserto.
Barricadas são neutras, grandes e amorfas. Logo, use Ovo de Peco Peco e Minouros.
Para os Guardiões, você usa a mesma arma de PvP.

Adagas:
Faca de Combate
10% de resistêcia a humanóides...
Adaga do Algoz
Dá \"só\" 20% de Hp e 15% de Sp. Use junto com seu escudo com Sapo de Thara.
Se não me engano, agora pode ser slotada...
Adaga da Boa Ventura
Não é a melhor opção, mas dá uma boa esquiva... É interessante para recallar...
Lâmina da Covardia [2]
5 de Def e dois slots, que devem ser usados com Fabres, pode ser uma boa opção...
Rondel ou Rondel [1]
Útil tanto para Sbk quanto para quebrar a Emp. A fórmula de dano usada para ela é Força de Ataque + (Força de Ataque*Defesa do alvo / 100.
Sem slot ela tem 80 de Ataque e com slot ela tem 70.
Cartas para usar na Rondel (para quebrar Emperium):
• Carta Orc Esqueleto
Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado.
• Carta Lobo Do Deserto
Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno
• Carta Doppelganger
Aumenta a Velocidade de Ataque...
• Carta Cecil Damon
"Doppel de pobre". A Carta Cecil Dá mão e 5% de Aspd também, mas você perde 30 de precisão, mas quem disse que vai fazer falta para bater na emp?
Carta Golem
Mesmo se você não estiver com FP, aquele ws não vai te quebrar... pelo menos não a arma...

Main Gauche [4]
Use na mão esquerda, para aumentar o dano no Emperium.
Eu pessoalmente prefiro bater com uma adaga só e na outra usar escudo. Aumenta sua Aspd e chance de sobreviver, mas enfim, faça o que achar melhor...
Use cartas:
• Carta Orc Esqueleto
Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado.
• Carta Lobo Do Deserto
Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno

Armas para Sbk:
Sabre [3]
Provalvelmete a arma mais usada...

Haedonggum [2]
Pode ser útil tambem, dá 3 de Int.

Lâmina [4]
Com 4 Zippers pode ser interessante.

Rondel ou Rondel [1]
Interessante para ser usada em classes com defesa alta.

Obs.: Nunca use cartas de dano (Hidra, Esqueleto Operário, Etc.) para sbk, isso não influencia no dano da habilidade. Use cartas que aumentem o ataque:
• Carta Zipper
+30 de ATQ. Drena 1 SP cada vez que o usuário estiver atacando.

Armas para Impacto Meteoro:
Você pode espalhar vários status com isso aqui, se estiver lv. 10.
Armas que você pode usar:

Main Gauche [4], Lâmina [4] e/ou Jur Especial [4]
Coloque várias cartas causadoras de status, já citadas na parte de Tocaia.

e Destruidor de Espada e Destruidor de Malha, respectivamente.
Usando com Impacto Meteoro podem ser ótimos para quebrar equipamentos inimigos.
Agora podem ser slotados, e ganham 3 slots, use com cartas de status já citadas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funções De Algoz Na Woe
(Na Hx, ao menos)

@Defesa
Primeiramente, devo dizer que, pelo menos aqui na Hx, você vai usar muito mais Tocaia do que Lâminas. Porque? Tocaia é uma skill ranged, que afeta em área, tem um dano bom, permite que você cause status a seus alvos. Tem gente te revelando? Mate-o com Lâminas e volte a dar Tocaia. Caiu Recall inimigo? Tocaia no mob. Foi dada ordem de recuar para o Emperium? Volte, dando lâminas, ao chegar lá, se estiver mobada, use Tocaia, quando houver uns 3 ou menos, volte para sua posição. Há gente para cuidar disso.
Se for WoE 2.0, fique com Tocaia/Laminas no local indicado pelos lideres/capitães de party. Se o castelo estiver com a sua xt, é mais que sua obrigação usar as bandeiras, há tutorias de como usá-las aqui no fórum.
Na def de barricadas, você pode optar por dar Tocaia de trás da barricada ou por ficar com outros melees do lado de fora da barricada dando Lâminas/Tocaia.

@GvG
No GvG é bem parecido com a Def. Fique no ME defensivo/Bruma Ofuscante e use Tocaia no clã inimigo, se você puder/achar útil, pode usar Impacto Meteoro para espalhar status no meio do mob inimigo, mas você estará vulneravel, cuidado. Se alguem estiver te Revelando e for impossível de ficar escondido, de Lâminas. A mesma coisa para players sozinhos, de preferencia a Laminas. Mas você nunca deve pular sozinho no meio do mob inimigo e sair dando Laminas, é suicidio, já quando for dado ordem para avanço, avançe ccom Lâminas.
Outra observação, você provavelmente terá uma vit razoavel para não stunar tanto para Escandalo, então mate as Gypsys, pois há classes que não podem ter tanta vit quanto os sinx...

@Strike 1.0
Avance com sua guild até o local que foi mandado, andando sempre no ME. Se você estiver voltando sozinho, use T-Box, equipe Adaga do Algoz/Escudo e vá em furtividade, se preferir. Quando for entrar na sala da Emp, entre com Adaga do Algoz ou CK e Escudo com Thara/GTB e com Encantar com Veneno Mortal. Ao entrar você tem algumas opções: sair um pouco da area da AoE e dar Lâminas/Tocaia, Ir avançando com Lâminas ou dar hide no respawn e começar usar Tocaia (o motivo de entrar com Edp é que você já estará encantado quando entrar em hide, podendo fazer switch para katar e não ficar tão vulneravel devido a falta de Escudo). Com a entrada limpa siga para a Emp, limpando o caminho, pode ser com Lâminas. Quando mandarem quebrar (e se mandarem, na Woe 1.0 há a possibilidade de defender por bandeira...), equipe sua arma de bater na emp e seu escudo/arma da mão esquerda. Se possível, fique dentro do Escudo Mágico da emp, assim não vão poder te acertar.
(É claro se for pra rushar para emp você não vai fazer isso. Queime Speed Pots/Caixas do Trovão e vá direto para a Emp...)

Strike @WoE 2.0
Vá para a Runa/Barricada que foi mandado junto com o resto do clã. Como não há warps na woe 2.0, vão acontecer vários GvG's, principamente se houver outros clã strikando. Quando o strike for em runas, avance na guild inimiga quando for mandado e ao chegar na Runa, equipe a arma para runas/barricadas e foque na runa, usando skills.
Quando o strike for em barricadas, fique no ME do seu clã e use Lâminas com a arma de runas/barricadas, se não for possível se aproximar, dê Tocaia até que você possa dar Lâminas. Quando a última barricada cair, equipe a arma de quebrar emp e escudo/arma da mão esquerda e vá pro Emperium normalmente. Se seu clã quebrar, fique na emp até reconstruirem as runas, depois mate quem passou pela barreira antes dela ser reconstruida, depois disso, volte para a defesa na runa indicada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Itens Consumíveis:

Poção Branca Compacta
Cura bastante, é leve e fácil de conseguir. Drope \'Areia Estelar de Bruxa\' e peça para algum criador fazê-las. 3 criadores do rank estão na Hx, entao fica mais fácil ainda de conseguir...
Mastela
Pesa menos que compacta, cura quase a mesma coisa. Pode ser comprado em Hugel por 8,5k (6,4k com desconto lv. 10)
Poção Azul
Cura bastante Sp, principalmente se for do rank...
Geléia Real
Cura bastante Sp, um pouco de HP e tira todos status anormais.
Morango
Não cura tanto SP, mas é leve e barato...
Conversor Elemental - Vento
Conversor mais usado, o que pode fazer com que várias pessoas usem itens de resistência contra ele.
Conversor Elemental - Terra
Bastante usado, principalmente para pegar pessoas que usam itens contra Vento. O problema é que há bastante gente que usa contra terra agora...
Conversor Elemental - Fogo
Pouca gente usa, mas se usado com sabedoria pode ser o melhor... Aumenta dano em pessoas com ED, petrificadas e presas em Teia. O ponto negativo é que o dano é reduzido pelo Escudo das Valquírias...
Água Amaldiçoada
Use para bater na Emp ou para dar Lâminas em GR users... (Só use se for certeza que estiver com GR, ou ele vai rir da sua cara...)
Poções Anti-Elementais
Use a de sua preferência, mas use... Aumenta em 20% a resitência a um elemento e diminui a resitência ao elementos oposto em 15%
Caixa do Ressentimento
+20 de ataque por 1 minuto. Use.
Caixa do Trovão
Aumenta a velocidade de movimento por 20 segundos. Use.
Aloe Vera
Não é obrigatório, mas é bom... Usa Provocar Lv 1 em você (Ataque+5%, Defesa -10%)
Poção do Despertar
Aumenta Velocidade de Ataque. Comprado no NPC, é óbvio que você vai usar u.u

Não vou postar comidas porque varia com a build usada, porém a mais útil para um sinx de WoE seria a de str, então se você pretende jogar de sinx, providencie as suas.

Fonte:Fórum da HX.
Créditos:Peguei o tutorial no fórum da HX e Eremes
Poring Assasino
Poring Assasino
Admin
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 30

https://prototype-guild.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Sinx Empty Re: Tutorial de Sinx

Mensagem  seko Qui Abr 08, 2010 5:33 am

Olá! Parabéns pelo tutorial,
esta me ajudando bastante a montar minha build.

Só tenho uma questão, vc disse que é fácil
conseguir Infiltrador [1] e Katar da Carnificina A.
Eu ja procuro essa informação no jogo
a algum tempo e nada, talvez eu não tenha
procurado direito. Se puder me dar alguma dica eu
ficarei muito grato! um abraço e boa sorte com o forum.
seko
seko
Nb
Nb

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos